2.12.04

I´M BACK GUYS

Não bastasse uma semana do cão, com o capataz do navio negreiro em que trabalho me chicoteando a altos brados, os meus amados amigos de blog colaboram na tentativa (vã, cães ignóbeis) de me fuder.

Em uma semana apareceu neste blog o Roberto Seixas, Marylou, a lista do Lúcio, o Raul Seixas, o Antônio Marcos (gosto dele, aliás... quem quiser o cd eu tenho e copio), o Psycho ainda resolveu aparecer no programa do Justus e o Carlito Tevez, do meu amado Boca, foi vendido para aquela merda de time da marginal...

Assim fica difícil.

Mas eu me levantei e estou de volta animais. Gritando umas verdades por aqui. Aguardem, pois amanhã falo sobre os MELHORES DO ANO (e garanto que não vai ter banda com mais de três anos não...)

Ouvindo Feel, do impagável ROBIN WILLIAMS (EU DETESTO O GROISMAN)

Nenhum comentário: