25.4.05

PERALÁ, QUE MUNDO É ESTE? (EU DIGO QUE ROCK NÃO É COISA PARA VELHO)

Eu ia deixar barato em um comment no post abaixo do queridíssimo COKE. Porém, todavia, contudo, não posso me calar diante de tamanha barbaridade.

Tá certo que os caras foram importante e tals, mas peralá, que mundo é este? PIXIES como atração principal de um festival de rock que se diz (dizia, né?) bacana, inovador e o cacete?

Porra, não tem cabimento engabelar o público e colocar gente como Pixies, Billy Idol, Dinosaur Jr, Weezer, Cake (arrrgghh) para tocar no evento.

Se fosse há uns DEZ ou QUINZE anos, tudo bem, mas em pleno século 21 os organizadores querem ressucitar esta gente que já deveria estar na fila do INSS faz tempo.

Tána hora de alguém dizer "chapas, a contribuição de vocês foi bacana, valeu, mas peguem o chapéu e vão com Deus, não OCUPEM O ESPAÇO DE QUEM É NOVO E TEM ALGO MAIS INTERESSANTE A DIZER."

Ninguém mais tem saco de ouvir Frank Black cantar Debaser. Ou tem? Bem, eu não tenho, definitivamente e começo a odiar PIXIES de uma forma que jamais pensei fosse capaz...

Ouvindo Debaser, irônico, claro, de Pixies

Nenhum comentário: