18.7.05



- Muzzarelas: Banda formada em meados de 1991, em Campinas, SP, sem nenhuma pretensão, apenas amigos tocando Ramones. Mas a história foi mudando, e a banda se destacando a cada ano despretensioso que passava.
- Cansei de Ser Sexy: O Cansei de Ser Sexy foi formado lá por outubro de 2003 como uma brincadeira entre amigos que acabou dando certo. Sem nenhuma pretensão de fazer musica séria, o Cansei - cujo nome é uma citação da cantora pop Beyoncé Knowles(...)
- Jumbo Elektro: Da babilônica São Paulo capital brotou, assim como quem só quer tirar uma onda, a banda Jumbo Elektro.
- Los Pirata: Natural de San Pablo, o Los Pirata mistura com energia country, surf, punk e rock. Cantando quase sempre em "portunhol", suas canções são simples, rápidas e espirituosas "hai-kais".



Espirituosos, brincalhões, sacanas, e principalmente despretensiosos. Me parece que quem toca "à sério" não tem muitas chances na cena rock nacional.

Culpa dos MAMONAS. Certeza.

Como não tenho All Star suficiente para falar de todas as bandas alternativas desse festival, fico curioso em ver ao vivo Los Pirata e Jumbo Elektro (cuidado! a piada pode cansar!) dentre as atrações brazucas do CAMPARI ROCK, que ainda traz o antológico MC5, o controverso barulho dos ingleses do THE KILLS, e a eclética dupla de djs escoceses de OPTIMO.

E ainda teremos o ainda não-anunciado set de pos-punk do jornalista Simon Reynolds (Generation Ecstasy e Rip It Up and Start Again: Post Punk 1978-1984) na festa de encerramento, lá no bandejão do Nessuno.

Ingressos já à venda. Informe-se e corra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nice fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.