13.10.05

DE ACORDO COM O PRESENTE, O FUTURO É TENEBROSO



Acabo de ouvir o novo álbum dos PARALAMAS DO SUCESSO.

Chamado HOJE, o álbum é simplesmente... CHATO PACAS.

Não, não é implicância minha, é apenas uma constatação de algo irrefutável. Não há nenhuma inovação, nenhuma criatividade, enfim, nenhum elemento que justifique a aquisição do LP.

E, para piorar, há um cover de mpb. O cover da canção Deus lhe Pague do chato Chico Anísio, digo Chico Buarque.

Isso me leva a pensar o que anda acontecendo com nosso rock. Jota Quest gravou Roberto Carlos no novo disco, Charlie Brown gravou Geraldo Vandré e Paralamas gravou Chico. Que porra é esta? MPB Revival???

Sério, se isto está acontecendo acho melhor eu preparar as minhas malas rapidamente...

CREDO!

Ouvindo De Perto, chata chata chata, de Paralamas

Nenhum comentário: