14.11.05

AH NÃO, CAMISA DE FLANELA É MUITO FORA DE MODA!



Sabe aquele cheiro de patifaria no ar? Então, é o que sinto quando vejo os outdoors espalhados na cidade, divulgando o show dos norte-americanos do PEARL JAM.

Tenho certeza de uma coisa, vai ser daqueles shows HORROROSOS, mega divulgados e mega fashion, mas que na hora do vamos ver, vai fazer a platéia se olhar e falar " mas que porra eles estão tocando?".

Isso porque DUVIDO QUE O PÚBLICO CONHEÇA mais do que Jeremy ou Even Flow.

E não estou menosprezando o público não, estou MENOSPREZANDO a banda mesmo que, em quinze anos de estrada, fez duas ou três canções que prestam... o resto é pura patifaria.

Deviam tocar no Outs ou na Funhouse!

Show errado para pessoas erradas...

Ouvindo Jeremy, gosto principalmente da hora em que ele mete a balaça na cabeça, de Pearl Jam

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc deve ser um indiezinho de merda que adora idiotices da inglaterra e é metido a sofisticado.
Pearl Jam fashion???
Pearl Jam não é uma banda pra retardado que escuta rádio e o que está na moda, e definitivamente meu "amigo", quem é fã conhece tudo, quem é fã, é simplesmente apaixonado por essa maravilhosa banda.
Jeremy ou Even flow? músicas maravilhosas também!
Acho que vc se enquadra no que vc mesmo diz no seu post sobre os fãs de PJ, já q conhece só essas músicas.
Dúvida que o público conheça mais que 2 músicas??? Em que mundo vc vive meu "amigo"?? Vc deve tá infectado pela modinha indie desses babacas e suas músicas sem atitude! Vc devia ter ido a um dos shows pra ver uma multidão apaixonada cantando "só" TODAS as músicas!
Se for falar mal de uma banda, fale de alguma que não tenha um respaldo, fale de alguma banda que seja sanguessuga, fale de uma banda que entra na onda do que tá fazendo dinheiro hoje, fale uma banda indie!!!