16.5.06

AH MUNDO INSANO!

E nossa leitora sempre bacana SANDRA INÊS, escreve o post abaixo, em inestimável ajuda a este blog... yeah...

"Esse fantástico blog, além de toda sua cultura musical, às vezes, futebolística e muitas vezes com posts indignados com a situação nacional, propôs uma enquete séria, a respeito do Garotinho e sua greve de fome.

Como podem perceber pelo resultado das urnas o nosso gordito Garoto deveria levar sua greve de fome até a LUSA SER CAMPEÃ, com mais de 43% dos votos.

O importante é que não podemos deixar a enquete sem uma proposta de política pública que dê continuidade a um programa realista que começou com uma greve!

Pois bem, façam uma simulação, imaginem o Garotinho, vencedor nas urnas residenciais deste ano!

Quatro Acordes tem uma proposta de política pública, imediata, necessária e que durará por muitos anos, dada sua abrangência: a BOLSA-CORNO!

A Bolsa-Corno auxiliará todos aqueles que já foram, são ou serão cornos alguma vez na vida (sim, lembrem-se das proféticas palavras de Nelson Rodrigues!). conseguem perceber sua abrangência? É quase uma política universal, que unirá todos os bancos de dados desse país e será a maior distribuição de benefícios vistos, em um país em desenvolvimento.

A Bolso-Corno funcionaria assim: você, homem ou mulher, corno de carteirinha, faria uma declaração de próprio punho que já foi vítima de tal absurdo e imediatamente leva o cartão da Bolsa-Corno que lhe dará direito ao valor de 30 reais/mês para a compra e manutenção de chapéus para ninguém perceber a galhada em sua cabeça!

Como resultados, após sua implementação, poderemos confrontar os dados por estado. Qual Estado tem mais cornos no país, vejam, com esses números poderemos ampliar a abrangência do programa!
"

Eu adorei a proposta da Sandra e abraço a idéia desde já, uma vez que visto os últimos acontecimentos em São Paulo, o que não falta por aqui é CORNO!

Ouvindo Cadê As Armas, lúcida, de Mercenárias

Nenhum comentário: