26.10.06

SENIL ROCK

Deuses, ele parece pior do que eu pensava.

Não bastasse fazer parte do The Who, não bastasse ter ficado quase surdo, não bastasse insistir em continuar tocando, ele, o gágá mor PETE TOWNSHEND deu uma entrevista a ROLLING STONE, falando mal de um monte de velharia aí, tipo Dylan e quetais.

Até aí, beleza, eu teria achado GRAÇA.

Mas não é que o malandro arrependeu-se e pediu desculpas?

No site oficial ele declara:

"Ainda não li (a matéria), mas aparentemente falei mal do Crosby Stills & Nash. Como? Não posso ter falado isto. Se falei, o que quis dizer? Não me lembro... eu ADORO David Crosby e a banda, estava com Graham Nash quando ele decidiu deixar a Inglaterra e trabalhar com o grupo, cujo primeiro disco é uma das coisas mais grandiosas que ouvi até hoje, que apresentei recentemente para minha namorada como um dos grandes clássicos de nossa era".

"Ouvi dizer que eu também falei que não iria assistir um show do Dylan. Deus, estou novamente arrumando problemas com ele! Acho que quando concedo entrevistas imagino estar bêbado, e pelo amor de Deus, deveria calar minha boa em homenagem aos bons tempos. Mas por qual motivo escolho detonar os caras que amo? Seria ciúmes? Posso falar por todos quando digo prá mim mesmo: 'Pete, cale a boca e toque o melhor que puder'. Mesmo assim ainda não poderei lamber as botas destes caras...
"

Por favor... não parece REALMENTE QUE ELE FICOU SENIL?

Ouvindo My Generation, acabou filhão, de The Who

Nenhum comentário: