19.12.06

AI AI - A MISSÃO

Tem gente que me dá no saco. Gente que me dá nos nervos.

Gente que quer ser legal e cool e bacana e o caralho, mas que na verdade, faz peso no mundo...

Estava lendo o UOL hoje e me deparei com a seguinte matéria: "Novo filme de David Lynch deixa crítica perplexa"

Bem, isto não me surpreendeu porque este vagabundo fez poucos filmes que valessem a pena você perder duas horas de vida assistindo.

De qualquer forma, li o tal texto e risquei os seguintes pontos:

"O diretor, autor de filmes como "Veludo Azul" e "Cidade dos Sonhos", está levando vacas para passear, carregando pôsteres da atriz Laura Dern e recebendo admiradores num café, tudo para promover seu mais recente projeto, um filme de três horas chamado "Inland Empire" (império no interior), que ele está distribuindo pessoalmente pelos Estados Unidos."

...

"Os críticos não sabem muito bem do que "Inland Empire" trata, mas dizem que ele combina perfeitamente com Lynch, o diretor cult favorito de Hollywood, graças a seus projetos surreais"

...

"Tudo no filme é ameaçador, e, para piorar, há uma família de coelhos vestidos de gente. Sempre que os coelhos falam, surge uma claque. O que aqueles coelhos estão fazendo no filme é um mistério que só Lynch pode -- mas não quer -- revelar. "Não falo sobre esse tipo de coisa. Há algo nisso que me parece certo, tão certo que me deixa feliz. Embora eles sejam coisas abstratas, eles têm um papel muito importante na história para mim, e é isso.""

Tudo bem ser imbecil como o sujeito parece ser. Até aí, no problem.

O que mais me dá no saco é saber que nos próximos meses, sei lá, vou ter que aturar um bando de vagabundos falando sobre um filme em que coelhos aparecem vestidos de gente, como se UM LIXO DESTE pudesse ser melhor que DURO DE MATAR, por exemplo.

Vão pro inferno, por gentileza...

Ouvindo Cinema Mudo, era melhor se fosse cego e surdo também, de Paralamas do Sucesso

Nenhum comentário: