23.5.08

MAIS DO MESMO 1



JÁ ENCHEU O SACO filmes Marvel/DC e afins.

Não pelo fato das personagens, que amo, mas pelo fato de todos os filmes serem a mesma coisa (vide Iron Man).

Mas o novo filme a encher os nossos pacovás, o INCRÍVEL HULK promete um “diferencial”: ele vai mostrar o pão-de-açúcar, as nossas favelas, enfim, tudo aquilo de sempre.

Haja saco para aturar.

Sinceramente.

Ouvindo Chemical Thing, horrível, de Cassette Elektrik.

Um comentário:

Anônimo disse...

1996 - Os Incríveis – Série Aplauso – Sony BMG
01 Era um Garoto que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones
02 Vendedor de Bananas
03 O Milionário
04 Molambo
05 Terror dos Namorados
06 Marcas do que se Foi
07 Medley - El Relicário / Czardas / Vênus Veneno / O homem do Braço de Ouro
08 Kokorono-Niji
09 Castigo
10 Minha Oração
11 O Vagabundo
12 Israel
13 Caminhemos
14 Perdi Você

1999 – O Essencial de: Os Incríveis – Série Focus - BMG
1 O Milionarie (The Millionaire)
2 Era Um Garoto Quo Como Eu Amava os Beatles E os Rolling Stones
3 Molambo
4 Czardas
5 O Vagabundo (Giramondo)
6 Minha Oracao (My Prayer)
7 Israel (Israel)
8 Vendedor de Bananas
9 Arco-Iris Azul (Kokorono-Niji)
10 Sayonara, Sayonara (Sayonara, Sayonara)
11 Adeus Amigo Vagabundo
12 Que Coisa Linda
13 Vou Pra Beira Do Mar Esperar O Sol
14 Terror Dos Namorados (Melo Do Beijo)
15 Quando Amanhecece (Todas Las Mananas)
16 Nosso Trato (Sei Gia d'Un Altro)
17 Mundo Louco (Even the Bad Times Are Good)
18 Marcas Do Que Se Foi
19 Pindorama
20 Eu Te Amo Meu Brasil

2001 - Os Incríveis – Série “2 Lps Em 1 Cd” - Jovem Guarda – BMG

OS INCRIVEIS (1969)
Vendedor De Bananas
Renascerá
O Vagabundo
Quando Vejo O Sol
See Saw
Você Não Foi Aquilo Que Pensei
Que Coisa Linda
Vendi Os Bois
Embora
Jurema
Prá Onde É Que Eu Vou OS INCRIVEIS (1970)
Adeus Amigo Vagabundo (Tributo a Jimmy Hendrix)
Vou Pra Beira do Mar Esperar o Sol
Eu Te Amo Meu Brasil
Você Pensa Que É a Tal
Mundo de Amor
Eu Preciso Me Livrar de Você
Question
Sem Destino (Vagabondo)
You Keep Me Hangin' On
Hi-De-Ho

2001 – Os Incríveis – BMG – CD Duplo - Para Os Jovens Que - Série “100 Anos de Música”

1 Que Coisa Linda
2 Vendedor de Bananas
3 DeBaixo Da Cachoeira
4 Caminhemos
5 Sem Destino
6 Voa Passarinho! ... Voa...
7 You Know What I Want
8 Amigo
9 A Chuva Parou de Cair
10 Mundo Louco
11 Arco Iris
12 Qui Nem Gilo
13 O Relicario
14 Marcas Do Que Se For
15 Declaro Paz
16 Estrada Do Sol
17 O Milionario
18 Renascera
19 O Mundo Mudara
20 This Is on My Side
21 Molambo
22 Espanha Cani
23 Joao Sem Deus
24 Forro Do Bras
25 I Love You Tokio
26 O Vagabundo/Vendedor de Bananas/O Milionario/Era Um Garoto

2006 – Série Maxximum: Os Incríveis – Sony BMG

1. Era um Garoto que Como Eu Amava os Beatles e ...
2. O Milionário (The Millionaire)
3. Tartaruga
4. Sayonara, Sayonara
5. I Got You (I Feel Good)
6. O Vagabundo (Giramondo)
7. Vendedor de Bananas
8. Se o Meu Fusca Falasse
9. Eu Te Amo Meu Brasil
10. Paz e Amor
11. Árvore
12. Este é o Meu Brasil
13. Marcas do que se Foi
14. Pindorama
15. O Brasil é Feito por Nós
16. O Canário Vai Cantar