17.6.03



THE WHO LIVE AT...bem, live at qualquer lugar para ganhar uns trocos...

A banda mais cara de pau da história, THE WHO, decidiu lançar mais um disco ao vivo. Não basta John Entwistle empacotar, o Pete Townsend gostar de ver crianças nuas ou mesmo o Roger Daltrey perder pateticamente a voz...os caras não desistem e continuam na ativa, como uma espécie de Living of the Dead Night demente...mas, tem quem goste e vai inclusive comprar essa bobagem...vi no site UOL a relação das músicas...quer saber quais são?

CD1
"I Can't Explain"
"Anyway, Anyhow, Anywhere"
"Pinball Wizard"
"Relay"
"My Wife"
"The Kids Are Alright"
"Mary Anne With The Shaky Hand"
"Bargain"
"Magic Bus"
"Who Are You"
"Baba O'Riley"

CD2
"Drowned"
"Heart To Hang Onto"
"So Sad About Us"
"I'm One"
"Getting In Tune"
"Behind Blue Eyes"
"You Better You Bet"
"The Real Me"
"5:15"
"Won't Get Fooled Again"
"Substitute"
"Let's See Action"
"My Generation"
"See Me, Feel Me/ 'Listening To You"

CD3
"I'm Free"
"Young Man Blues"
"Summertime Blues"
"I Don't Even Know Myself"

Haja saco...

Ouvindo I Can´t Explain, não mesmo, de The Who


Nenhum comentário: