26.12.03



FELIZ ANO NOVO RAPAZIADA

E não é que o ano acabou? Quer dizer...pelo menos para mim, já que esse é o meu ÚLTIMO post do ano, e estou partindo para Maracangalha (e merecidamente, devo admitir).

Foram insanas essas últimas semanas e, por isso mesmo, mal consegui postar por estas bandas.

Mas, beleza, 2004 tem muito mais, e uma porrada de coisas bacanas deve rolar, já que nós, pobres mortais, não podemos sentar e ficarmos acomodados diante das babaquices que nos rondam, como, por exemplo, a insistência de os Rolling Stones continuarem; a sobrevida do Ozzy pós-acidente; a volta por cima do mala David Bowie; a liderança de público do Bruce Springsteen no ano que já está por um fio; álbum novo da Rita Lee; enfim, esse tipo de coisa que irrita, mas que, porém, nos anima a continuar o caminho e iluminar as cabeças pensantes que QUEREM e MERECEM ouvir MÚSICA QUE PRESTE.

Então, em 2004 eu vou continuar por aqui, ofendendo, achincalhando, elogiando, indicando, aprendendo, errando, acertando, enfim, falando sobre música com todos vocês, que merecem meu maior desejo de UM FELIZ 2004!!! (que, aliás, tem tudo para ser bom, afinal é o segundo ano do mandato do nosso presidente indie, o maior de todos)

Ah, e falando nisso, Picareta, Lúcio e Psycho: DÁ PARA SAIR A PORRA DO GIM NO ANO QUE VEM?????

ABRAÇOS E BEIJOS A VOCÊS TODOS, QUERIDOS LEITORES E OBRIGADO POR TUDO E PELAS VISITAS E PELO TEMPO DE LEITURA AQUI E VOLTEM SEMPRE, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO

AZALBA

Nenhum comentário: