5.4.04

KURT COBAIN



Há 10 anos eu tinha 20 anos e era uma pessoa feliz por saber (ingênuo) que o rock ainda era capaz de ser a trilha sonora da minha geração.

Há 10 anos eu percebi que a minha geração também poderia ter idiotas que morreram em vão, mas que ainda assim tornaram-se eternos em paredes de quartos de uma porrada de adolescentes, como, por exemplo, Ian Curtis, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Keith Moon, Sid Vicious...

Há 10 anos eu estava indo a uma festa de aniversário de uma amiga (beijos Márcia), quando soube que Cobai estava morto.

Hoje, com 30 anos, percebo tudo de uma forma um pouco diferente e tenho certeza de que muita coisa mudou e que, embora o rock não seja a coisa mais importante desse mundo nos dias de hoje, esse sujeitinho me fez feliz por estar no lugar certo e na hora certa, ou seja, no momento em que o rock renasceu...

Ouvindo Smells Like Teen Spirit, hino, de Nirvana

Nenhum comentário: