14.6.04

FUNDO DO POÇO

Com exceção dos Smiths; Sex Pistols; Joy Division; e, Ramones, todo, mas TODO ARTISTA E/OU BANDA no planeta Terra lançou algum álbum que não presta, algum álbum ruim, tosco, terrível, brega, péssimo, sem qualidade, sem futuro, daqueles que mereciam ficar escondidos no fundo de um poço bem escondido, bem profundo, bem distante dos nossos ouvidinhos.

Então resolvi selecionar alguns para vocês. Hey Ho Let´s Go!

1. LED ZEPPELIN (PRESENCE/1976)

Sério…trata-se de um álbum deplorável e todo errado. As guitarras de Page não funcionam, a bateria do bebaço do Bonham tb não, e o que parece é uma banda sem a menor vontade de gravar, apenas querendo cumprir tabela e descolar uns trocos. Começo do fim pros caras...

2. THE WHO (WHO ARE YOU?/1978)

Olha, por essas e por outras que eu digo que uma banda com mais de três discos tem que acabar. Porra, o que é esse álbum? Um amontoado de canções pasteurizadinhas, bonitinhas, enfim, o oposto do The Who. Evitem.

3. THE STONE ROSES (SECOND COMING/1994)

Eu AMO Stone Roses. É duro, no entanto, perceber o quão deslocados eles soam com esse patético álbum. Demorou cinco anos e não tem nada a ver com o sensacional álbum de estréia. Confuso, nada original, deslocado, sem peso, enfim, um disco triste, no pior sentido da palavra.

4. THE BEATLES (BEATLES FOR SALE/1964)

Só perdoam porque é Beatles, mas que é doído, ah, isso é!

5. THE BAND (ISLANDS/1977)

Um dos PIORES ÁLBUNS QUE JÁ ESCUTEI EM TODA A MINHA VIDA. E tem uns famosos tocando nele. E tem gente que diz que The Band é do caralho... tá louco...

Bem, é isso. Lógico que vcs podem colocar TODA a discografia de Pink Floyd, do Black Sabbath, Queen, entre outros, mas o objetivo aqui é apenas falar de quem lançou discos BONS e RUINS...nada mais.

Ouvindo Disorder, genial, de Joy Division

Nenhum comentário: