26.7.04

FUTEBOL ME ENOJA



A cada dia que passa o futebol me enoja mais e mais e mais e mais.

Não basta você ter um time ESCANDALOSAMENTE superior, VISIVELMENTE mais a fins da vitória, GRITANTEMENTE mais técnico, enfim, MUITO MAIS MERECEDOR DA VITÓRIA do que o adversário.

Sorte, muita sorte, dois gols bisonhos e penâltis muito mal batidos fizeram o inacreditável: A ARGENTINA PERDER PARA O BRASIL.

E o pior de tudo é ouvir o infeliz e imbecil do Galvão Bueno gritar nos meus ouvidos aquele monte de asneiras que ele fala SEMPRE...

Viva Deus, digo, Diego Armando...e como diria o sempre sensacional diário esportivo Olé: ARGENTINA DE ORO


Ah, agora eu sei como os são-paulinos se sentiram na Libertadores...

Ouvindo Dont´Cry For Me Argentina, cafona até o talo, de Madonna

Nenhum comentário: