11.8.04

GÊNIOS INCOMPREENDIDOS – ERASMO CARLOS



Eu preciso urgentemente / de um psicanalista
vou pagar para ver / meus pontos de vista

(Banda dos Contentes / Erasmo Carlos)

Então todo o mundo só fala ou comenta no talento do Rei Roberto Carlos.

Tá, o Rei foi realmente um dos pilares e umas das figuras mais importantes da música brasileira moderna (rock ou não), porém, todos esquecem a lenda, o mito, o mago, o soberbo, o genial, o rock and roll mestre ERASMO CARLOS.

Dono de um jeito rocker absolutamente próprio, Erasmo praticamente abriu mão da sua própria carreira em benefício do Rei, dando a ele suas principais composições.

Extravagante e divertido, Erasmo jamais se preocupou em TER QUE LANÇAR um álbum por ano, sempre na época do bom velhinho, assim como JAMAIS se preocupou com o que pensavama a seu respeito.

Coerente, correto, bacana para caralho, ERASMO lançou álbuns maravilhosos e imprescindíveis para se entender a história do rock nacional, como os formidáveis “A Banda dos Contentes” (1976); “Carlos, Erasmo” (1971); e “Pelas Esquinas de Ipanema” (1978).

Hoje sua obra é restrita e você somente pode comprar os cds do sujeito em uma caixa (já esgotada) com toda a sua obra.

Amigão, entre num sebo e mande bala. Você vai aprender a ser cool... pode apostar, afinal de contas não é à toa que ele É A ÚNICA PESSOA VIVA A PODER USAR PRETO NA FRENTE DO REI ROBERTO.

Ouvindo Preciso Urgentemente Encontrar um Amigo, espertíssima, de Erasmo Carlos

Nenhum comentário: