5.10.04

QUAL É, NEGUINHO, QUAL É?

("você me comprou / pôs meu talento à venda
você me ensinou / que o importante é a renda
contrato milionário / grana / fama e mulheres
a música não importa
o importante é a renda
")
(MINHA RENDA / PLEBE RUDE)



Detesto tipinhos. Pessoas sem caráter, sem vergonha na cara, pessoas que pregam a palavra certa e agem da forma errada. Enfim, detesto imbecis.

E para quem curte música como eu, o que mais se vê hoje em dia são imbecis por aí, fazendo som e tirando uma com a nossa cara.

E essa onda que eles tiram, coé, neguinho, coé?

Marcelo D2 lançando álbum ACÚSTICO MTV? É isso?

Ah, vá para a puta que o pariu... e fala pro manézão parar de uma vez por todas com esse papo de malandro de boutique. Assuma seu lado Supla (que é MUITO MAIS AUTÊNTICO), mané!

Ouvindo nada, porque rap, hipo hop e samba são uma merda mesmo...

Nenhum comentário: