26.2.07


TIPO DE COISA QUE NÃO ENTENDO

Estava eu aqui, cabisbaixo pelo paredão que se armou no BBB7 e pela perspectiva de que o programa vai perder a graça quando me deparo com a seguinte notícia no site da Folha de SP:

"Montage faz show virtual"

Eu já havia ouvido falar destes caras e, ÓBVIO, nunca dei a MENOR importância ao som e tals.

However, como eu não tinha nada melhor para fazer, decidi continuar a ler a tal matéria para ver aonde ia dar o negócio, já que NUNCA OUVI FALAR DE SHOW VIRTUAL.

E está lá escrito na FDSP:

"Foi graças à internet que o Montage ganhou fãs e ficou famoso no circuito indie de São Paulo. Agora, a banda cearense de electro rock volta para o mundo virtual e faz um único show no megasite de relacionamentos Second Life, quinta-feira, às 22h."

Fiquei lá meio cabreiro, pois banda cearense fazendo eletro rock (TUDO é eletro rock agora, é?) em um show em site de relacionamentos me pareceu algo tão bizarro quanto o último pornô da Gretchen.

E continuei lendo...

"Mas não pense que será uma apresentação convencional, transmitida pela web.O show será apresentado por avatares dos músicos, que, por sua vez, serão comandados por técnicos da consultoria de negócios Dinâmica, responsável pela iniciativa."Assistimos a vários vídeos da banda para conseguir imitar os movimentos do Daniel", garante Lysandro Trota. O desafio não será fácil, já que o vocalista da banda é um dos mais performáticos da atualidade"

Show de avatares? Consultoria de negócios? Performático? Montage?

Sinceramente, ou o munod anda RIDÍCULO ou eu acho que perdi alguma coisa nos últimos anos...

Ouvindo Fame, todo mundo quer, mas poucos têm capacidade de conseguir, de David Bowie

Nenhum comentário: