25.7.03



O MARAVILHOSO MUNDO DOS FLYERS



Você já guardou um flyer? Sim, isso mesmo, um flyer. Aqueles "panfletos" divertidos que servem para fazer uma propaganda básica de determinada festa, rave, clube, enfim, alguma balada esperta.

Você nunca ligou para isso e nem tampouco se divertiu com eles? Bem, meu chapa, então você não teve um fim de adolescência / início de maturidade saudável. No mínimo você era anormal.

O fato é que no começo da década de noventa, todo lugar descolado e bacana e classudo tinha festas divertidíssimas, todas divulgadas aos quatro cantos do planeta por meio dos adoráveis flyers. E eu tenho um caixa de sapato velha em casa com uma porção deles. Muitas vezes eu nem ia às festas, mas o flyer está lá, bem guardado (nunca se sabe a rentabilidade de um negócio desses no futuro, não é mesmo?).

Bem, mas chega de papo furado, a parada é que eu estava lendo o adorável SURRA e não é que eles me indicam uma exposição de flyers organizada pelo site RRAURL. Espetáculo. Só biscoito fino. Vai lá dar uma olhada meu chapa. Sente, coloque 808 State para tocar, clique AQUI e boa viagem...

Ouvindo Objeto de Uso Pessoal, subserviente e mais comum do que se imagina, de Que Fim Levou Robin?

Nenhum comentário: