8.7.03



VIDEO KILLED THE RADIO STAR

Essa é ótima...

Então a BIA GRABOIS , que é super gentil, me escreveu ontem e disse que estava voltando a apresentar o seu bacanérrimo programa de rádio LADO BIA com a BIANCA JHORDÃO, vocalista do LEELA. Ela me disse para eu dar uma ligada e participar do programa ao vivo, rapidinho, apenas para dar o endereço do nosso querido 4 ACORDES.

E não é que o cara de pau safado aqui ligou? E falou ao vivo com as Bias. Fantástico. Tá bom que eu sou todo errado e me saí risivelmente mal, já que não sou dado a esse tipo de desenvoltura. Porém, de qualquer forma, valeu muito a pena pela mensagem.

E é isso....querem ouvir minha adorável voz? Vão ao SITE DO PROGRAMA e ouçam (tão logo elas atualizem) o programa do dia 07 de julho...

Ah, mas o mais importante. Ouçam sempre o programa. Toda segunda feira, das 18:00 às 20:00 horas, na rádio Viva Rio. Elas são ótimas e o programa é sensacional...

Ouvindo This is Radio Clash, anos à frente do seu tempo, de The Clash

Nenhum comentário: