14.3.05

ELE SÓ PODIA GOSTAR DE RUSH

A gente carrega na gente mesmo a nossa própria desmistificação, é uma coisa bem salutar, eu acho que os caras que eu admiro, também carregavam isso, João Saldanha carregava isso, ele era o próprio anti - mito dele mesmo. Sem dúvida deve ter alguém no Brasil que nos considere mitos, mas não depende da gente e eu não me considero um... (1990)

"Que outra banda toca 8 músicas do disco novo no Brasil...por que tocar os lado B de ontem, se podemos tocar os lado B de amanhã??" ( sobre o repertório da turnê SK&DNA)

Quer mais frases do genial, impagável, filósofo, enfim do único Humberto Gessinger?

Clica AQUI malandro..

Você vai ler coisas de arrepiar os cabelos do José Serra...

Ouvindo Beijos Para Torcida, afemariamãededeus, de Engenheiros do Hawaii

Nenhum comentário: