16.5.05

FEIA, SUJA E MALVADA...



Agora que estou com mais espaço em casa, graças a uma maravilhoso armário Bartira que adquiri junto ao estabelecimento conhecido por Casas Bahia, estou trazendo da casa de mamãe para a minha caverna, aos poucos, a minha SENSACIONAL e MARAVILHOSA e PRECIOSA coleção de HQs, devidamente guardada desde os saudosos e inesquecíveis anos oitenta.

E uma das jóias que guardo com todo meu carinho é a REVISTA ANIMAL que vocês TÊM OBRIGAÇÃO de achar em algum sebo e comprar TODAS as edições.

Violência, sadismo, sexo, drogas, canalhices, bom humor, ironia, bom gosto. A revista reuniu tudo isto e mais um pouco, no curto período em que durou, de 88 até o final de 91.

Tank Girl, RanXerox, Johnny Nemo, Peter Punk, Torpedo, Bionda, enfim, a galeria de (anti) heróis mais interessante do mundo das HQs passou pelas páginas da revista. E nada daquelas maletices européias repletas de "arte".

Quer ser feliz? Corra a um sebo e ache ANIMAL.

Sua vida vai melhorar...

Ouvindo Quadrinhos, desde criança só leio os quadrinhos nos jornais (tem alguma outra coisa que preste?), de Picassos Falsos

Nenhum comentário: