20.5.05

MOMENTO MODA, COM AZALBA PALOMINO






Quer ser um cara cool? Quer parecer o Jack White, o mais cool dos mortais? Quer abafar nas baladas Fun House e Atari por aí, meu nêgo? Então, graças a dica da porteña SYLVIE , seus desejos podem ser realizados.

Agora ficou mais fácil comprar as camisetas mais fashion da temporada. As fabulosas camisetas RETRO-TOMMY

Mas, se grana for um grande problema e você não puder gastar em doletas meu rei, então visite o site do mais badalado são-paulino. O sempre informado LUIZ PIMENTEL . O site que vende as camisetas mais hype do momento: CUMA .

Aí e só partir prá galera...

Ah, e eu só não comprei a minha (ainda) porque nem a Sylvie e nem o Pimentel me informaram se existe o tamanho Diego Maradona (ou seja, o meu).

Ouvindo Eu Tenho Uma Camiseta Escrita Eu Te Amo, romântica, do romântico Wander Wildner

Nenhum comentário: