30.8.05

CANÇÕES DE NINAR PARA TEMPOS MODERNOS

Aí a Sra. Azalba pediu, toda gentil: "Azalba, canta alguma coisa pro nosso Azalbita Diego Armando ficar mais calminho"

Como eu não tinha a menor idéia de canções de ninar emendei, sem pestanejar: "everybody´s heard / about the bird / bird bird bird bird is a word..." quando fui interrompido, "Mas peralá, que canção é esta?".

Me defendi, continuei cantando e já avisei que o MEU PEQUENO vai se acostumar desde cedo com este mundo árido, aonde o Cartão de Crédito que vale mesmo para comprar as suas coisas é o Visa e não o Cartão de Crédito Jesus de Nazaré ou o Cartão Amor Fraterno.

E tem mais, nada de cantar "não atire o pau no gato, pois o gato é nosso amigo". Ele vai, logo, logo, arremessar uma bigorna e um martelo no gato desgraçado e que se foda a Dona Chica.

Oras, pelotas, estou certo ou não estou?

Ouvindo Atirei o Pau no Gato, e espero que ele tenha MORRIDO, de origem popular.

Nenhum comentário: