7.8.05

NUNCA LI TANTA BOBAGEM EM TÃO POUCO TEMPO.



Eu sei que o nosso presidente, o mais interessante da história da República, anda enfrentando problemas de toda a sorte. Eu sei que o governo não anda sendo o dos dez mais de todos os tempos. Eu também sei que tem gente metendo a mão aonde não deve e que o caos moral anda rondando e assombrando as nossas vidas.

De qualquer forma, mesmo neste cenário caótico, eu me assusto com a capacidade que a REVISTA VEJA tem em produzir tantas notícias rasas em tão poucas páginas.

Eu sei que a revista hoje em dia não é nem sombra do que foi um dia, tendo em seus quadros jornalistas de qualidade duvidosa e sem o talento necessário para escrever em um veículo de informação que já foi importante um dia.

Porém, torra o saco ler, a cada semana, uma manchete mais forçada do que a da semana anterior.

Ontem, eles se superaram...

Nunca li TANTA besteira em tão POUCO tempo...

Que ressuscitem a CRUZEIRO. Pelo menos vamos ter as tiras do Amigo da Onça, algo mais responsável e inteligente do que o assola as bancas nos dias bicudos atuais...

Credo...

Ouvindo Lightinig, espetacular, de The Apes

Nenhum comentário: