3.4.03



HAIL TO THE THIEF

Escutei o álbum novo do RADIOHEAD. Legal? Bom? Sensacional? Divino? Não sei, sinceramente ainda não sei e isso me deixa puto. Adorei a música 2+2=5. Achei lindíssima. We Suck Young Blood é interessante e Sail to the Moon tem um dos pianos mais suaves que já escutei. No final das contas, mais uma vez não entendi o que o Radiohead quer, o que pretende. O Lúcio Ribeiro escreveu uma ótima definição sobre o atual momento da banda na sua coluna dessa semana. Mas, no fundo, acho que o problema do Radiohead é mais falta de inspiração do que vontade de experimentar. Esse papo de que o estrelato destrói carreiras, que a pressão do sucesso prejudica é uma puta balela, na minha opinião. Porra, se uma banda não quer fazer sucesso, então que deixe de ser uma banda. Que seus integrantes façam qualquer outra coisa, que não tocar rock. No caso do Radiohead eu fico puto, porque espero (sei que não deveria e a partir de disco já não espero mais e deleto Radiohead das minhas bandas primordiais) um álbum melhor do que OK Computer. Ficou óbvio que eles jamais vão conseguir. Ficou óbvio que eles se perderam nessas porralouquices chatas que geraram os ruins Kid A e Amnesiac. E agora, vem um novo álbum. E ele é melhor do que seus dois predecessores. Isso é fato. Porém, eles são piores do que eu esperava. Então, para gostar desse álbum, esqueça que é Radiohead. Aí, pode ser, você vai ter um álbum bacana em mãos...preciso ouvir mais...

Ouvindo Hard to Explain, rock como deve ser, de The Strokes

Nenhum comentário: