16.8.03



ELEFANT...(incomodando quem não tem bom gosto)

E não é que eles tinham razão? Baixei ontem o EP Gallery Girl e o álbum Sunlight Makes Me Paranoid da banda nova-iorquina ELEFANT. O resultado? Estou de boca aberta até agora e feliz da vida por ter esquecido por quarenta minutos da importância de White Stripes, Strokes, Kings of Leon, Placebo, e tantas outras bandas bacanas na minha vida.

Ao lado de The Thrills...a MAIOR e MELHOR banda do ano. Coisa de gênio...confiem em mim...

E, abaixo, fiz minhas considerações básicas sobre o álbum "Sunlight..." Baixem, comprem, roubem, sei lá, mas façam qualquer coisa já para ouvir essa pérola!!!

1. make up – sensacional, sensacional, sensacional. Uma linha de baixo simples e direta e um vocal delicioso. Um fabuloso início de álbum

2. now that i miss her – como se The Jam virasse Smiths, ou vice versa

3. misfit – para ouvir em dias de sol. Ian Curtis feliz da vida. Maravilhosa.

4. bookie – balada pesada. Não se faz mais isso hoje em dia. Que pena.

5. tonight let´s dance – linda, linda. Há tempos não ouço uma canção tão deliciosa e fantástica. Ganhei meu dia, meu final de semana, o ano. A melhor do álbum.

6. static on channel four – um pedido de ajuda.

7. sunlight makes me paranoid – New York, final da década de setenta. Delicioso filme antigo.

8. annie – uma linda canção de amor. Anos 80 em pleno século vinte e um. Adorável.

9. love – poucos acordes, repetição incansável, The Cure...coisa de gênio.

10. ester – um ótimo encerramento...perfeito.

Nenhum comentário: