18.8.03



JANE´S ADDICTION



Hmmm, definitivamente eu não acredito em revivals. Grandes retornos de bandas de rock são injustificáveis. Geralmente são movidos por razões meramente econômicas (contas bancárias ralas dos envolvidos) e não razões fundamentalmente artísticas. E isso é ruim, pois uma página de jornal ou uma onda de rádio que deveria ser ocupada por alguma banda cheia de vontade de aparecer e com muito a dizer, geralmente é substituída por esses revivals chatos e moribundos.

E, por isso, definitivamente eu não acredito em revivals. E muito menos em revivals de bandas que querem soar grandiloqüentes, modernas, interessantes, mesmo tendo perdido o bonde da história em TREZE longos anos.

Então, por tudo isso, eu não vou ouvir STRAYS, o álbum novo do Jane´s Addiction. Não quero nem saber do que se trata. Pouco me importa. Acho incompatível Farrell criar o Loolapalooza e lançar um álbum com tecnologia anti-cópia-pirataria. Não acredito nele, não acredito no seu retorno. Rio dele, é o melhor a fazer. Mesmo porque o Jane´s já lançou seu grande disco...Nothing´s Shocking, de 1988...e foda-se o resto.

Ouvindo Idiots Rule, nada a dizer, de Jane´s Addiction

Nenhum comentário: