21.8.03



FEIOS, SUJOS, MALVADOS E LEGAIS PACAS



Tá bom, falam que eu gosto de metal (o que é uma balela, pois eu ODEIO esse gênero porque é ruim, sem graça, bobo, e eu sou, afinal de contas, uma pessoa que crê em Deus e não no capeta), mas, na verdade, só tem uma banda que se aproxima disso e que mora no meu coração. A banda mais suja do universo. A banda mais adolescente do mundo. A banda trash até o último fio de cabelo. A banda MOTÖRHEAD.

Jamais houve uma banda como essa. Jamais. Toscos e agressivos, Lemmy Kilmister, Fast Eddie Clark e Phil Taylor (não vou considerar os outros), ensinaram o mundo a cantar até o sangue jorrar da garganta (gosta de virtuoses, querido? Você não nasceu para amar Motorhead).

Durante sua longa carreira de quase trinta anos, a banda perpetrou clássicos como os famigerados álbuns Motorhead (1977); On Parole (1978), Overkill (1979) e o fenomenal Ace of Spades (1980)...gênios!!

E no próximo dia 07 de outubro vai sair a fantástica caixa "Stone Deaf Forever" com CINCO cd´s dos caras. Tem fotos, gravações ao vivo, BBC, ensaios, enfim, tudo para a felicidade de quem curte um rock and roll de primeira qualidade, sem a MENOR frescura.

EU AMO MOTORHEAD, e se hoje eles precisam de grana e excursionam com patetas como Iron Maiden e DIO, bem, eles continuam morando no meu coração, pois uma banda que gravou um álbum como "Ace of Spades" não precisa provar nada para ninguém.

Ouvindo Motorhead, ótima, dos horrorosos Hawkind (obrigado Senhor, por Kilmister ter sido demitido dessa bomba e ter montado a nossa banda feia predileta)

Nenhum comentário: