6.8.03
SIMPATHY FOR THE DEVIL
E no domingo, eu assisti a um documentário sobre MICK JAGGER. O documentário basicamente retratava o dia a dia do cantor durante as gravações do seu último álbum solo. O resultado foi fascinante e muito bom. O Jagger nunca foi dos meus Stones favoritos (sempre amei o Keith, muito mais rock, muito mais divertido, enfim, a prova viva de que cigarro, álcool e drogas em excesso definitivamente NÃO fazem mal à saúde), mas confesso que achei o sujeito um cara muito bacana. Ele é uma figura interessantíssima, e muito embora não faça nada de muito bom no rock atual, é bom estar entre nós.
Enfim, 4 Acordes aproveita para saber a opinião de vocês através da nossa bacana ENQUETE. Nós queremos saber: QUAL O SEU ROLLING STONE PREFERIDO DE TODOS OS TEMPOS? Vai, vote, a sua opinião é muito importante para nós.
Ah, cena impagável do documentário: Uma moça da alfândega britânica perguntando à Mick (pouco antes de ele embarcar em seu próprio avião) a sua nacionalidade e se ele tinha algum documento que pudesse comprová-la, sob a face completamente descrente do cantor...
Ouvindo Simpathy for the Devil, a melhor de todos os tempos, de Rolling Stones
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário