21.1.04



450 DE SÃO PAULO (EU ESTOU DE SACO CHEIO DESSA PORRA)



Tá td bem, eu nasci aqui e tudo e até gosto dessa cidade, mas porra, eu não agüento mais. Fazem de tudo para acabar com a festa:

- 23 de maio totalmente parada;
- poluição infernal;
- 11 MILHÕES de pessoas andando por 91 mil ruas diariamente;
- rua Funchal interditada, o que me fode pacas;
- rádios (89 e Brasil 2000) tocando umas chatices de umas músicas feitas especialmente para o aniversário;
- shows com Caetano Veloso, Daniela Mercury, Tom Zé (só baiano, vai entender), Zé Rodrix, Rita Lee, Zezé DiCamargo e outros malas...

Insuportável... a única coisa que salva é a nossa Prefeita Marta (a MAIS CHIQUE e MARAVILHOSA do país) e a Associação Portuguesa de Desportos...o resto vai mal, muito mal...

Ah, a propósito, a foto acima é a Rua da Consolação em 1956...

Ouvindo Birthday, absolutamente Paul McCartney, de The Beatles

Nenhum comentário: