23.1.04

Synths e Guitarras

PSYCHONAUTS - Songs For Creatures

Paul Moog and Pablo Clements já possuíam algum nome na cena por seus diversificados e elogiados djs sets e remixes de outros artistas, mas somente agora debutam seu próprio álbum lançado recentemente pela Gigolo Records. Mas se engana que seja pensar que por isso seja um álbum de electro.

Com a ajuda de seus amigos como James Yorkston (ex-Beta Band) nos vocais, a dupla faz de seu álbum de estréia uma obra-prima, misturando com maestria e delicadeza recursos eletrônicos e orgânicos, tendo como resultado uma obra moderna, rica e empolgante.

"Electronic funk", "lush pastoral pop", "cinematic disco funk", "lounge", "hip hop" e "rock" são alguns dos diversos e complicados rótulos que tentam resumir sua complexa sonoridade, que vem sempre acompanhada de uma deliciosa psicodelia cobrindo desde as faixas mais "lounge" até as mais rock and roll. É de se apaixonar logo na primeira audição!


MIDWEST PRODUCT - World Series of Love

Guitarras e baterias indie com synths electro-retrô dão o tom desse segundo álbum do estranho trio norte-americano, criando sonoridades inusitadas, novas e diferenciadas. Esse tom retrô pode te lembrar New Order em alguns momentos ou Kraftwerk em outros, mas de forma sutil, se limitando a ficar nessa "lembrança". Mais uma galera que conseguiu produzir direito e com muito bom gosto um interessante "rock-eletrônico". Altamente recomendado!



Tem tudo no soulseek. Procurem no meu user psychofreud na pasta Híbridos.

Nenhum comentário: