7.1.04



PLEASE PLEASE ME - MANIFESTO AZALBA

Imagens inéditas dos Beatles serão lançadas em DVD

"Prezados Senhores Diretores, Presidentes, Vice-Presidentes, Gerentes de Gravadoras, enfim, prezados senhores detentores dos poderes soberanos sobre a indústria fonográfica mundial,

Tá, tudo bem, eu concordo que as coisas não andam fáceis na indústria do entretenimento. Não mesmo. É um tal de download daqui, download de lá, enfim, toda a sorte de artifícios modernos e eletrônicos de forma a burlar o "sistema" formal e evitar um dispêndio maior e desnecessário de dinheiro por parte de nós, consumidores, ao adquirir um compact disc ou qualquer outra forma tecnológica atual de manifestação artística de natureza musical.

Entretanto, prezados Senhores, o que eu gostaria de deixar BEM claro, em nome de uma porção de pessoas bacanas, legais e bem-intencionadas, é que não é e nunca foi a intenção do amante da música prejudicar essa indústria tão nobre e benemerente que tanto faz pela cultura do planeta Terra.

O que queremos é apenas poder desfrutar de música de qualidade, de vídeos de qualidade, enfim, de todos os benefícios que os senhores nos proporcionam SEM, no entanto, pagar um preço extorsivo e abusivo por isso.

O que queremos é apenas poder desfrutar de música de qualidade a um preço honesto.

E então, apenas para não tomar o precioso tempo dos Senhores que, certamente, estão neste exato momento definindo quais serão as próximas tendências musicais do ano e as bandas e artistas que vão estourar e arrebentar (obviamente que através de pesquisas de gosto popular e não de planilhas de orçamento de gastos de marketing), quero pedir encarecidamente que PAREM COM RELANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS E RELANÇAMENTOS de coisas que morreram, que acabaram, que findaram, enfim, que não mais existem e não mais possuem qualquer grau de relevância para o mundo moderno do século vinte e um.

Por bondade, lancem coisas novas. Tem tanta coisa boa por aí. É só ter um pouquinho de boa vontade.

Garanto que nós, consumidores, vamos voltar a comprar os seus produtos, sem reclamar tano dos preços altos.

E, por favor e por tudo o que for mais sagrado aos Senhores eu lhes imploro: NÃO ME FAÇAM ODIAR OS BEATLES, POR FAVOR.

Sem mais para o momento, despeço-me com cordiais abraços.

Azalba
"

Nenhum comentário: