21.1.04

SP 450 ANOS - Imigrantes Malditos



Líder dos Pretenders se muda para São Paulo em março e diz que quer achar 'homem amável' no Brasil

"Não tenho telefone celular, computador ou email. Tenho televisão mas não funciona. Odeio festas. Gosto de ficar na minha. Detesto comedores de carne, ateus e intelectuais agnósticos. Estou tão entediada de ficar rodeada por pessoas estúpidas."

É, pelo visto não terei chance alguma com ela... ainda bem, que puta de uma mala! Mas também, que tipo de gente resolve morar em São Paulo aos 52 anos? Depois dizem que comer mato a vida toda não faz mal...

Tomara que fique trancada em algum lugar ermo no meio da Cantareira... porque se eu encontrar essa vaca fazendo zona na porta do FOGO DE CHÃO enquanto eu estiver comendo, juro que vou empalá-la com um espeto de coração de frango!

Chutando ela pro "Middle of The Road"

Nenhum comentário: