27.1.04



IT IS A CRAZY CRAZY WORLD



Hello rapaziada. O bom filho a casa torna (e esse navio negreiro em que trabalho na Vila Olímpia, não vai deter a minha tentativa de continuar escrevendo e detonando quem merece na música mundial e na cultura pop).

Porém, as vezes tenho a sensação de que nado contra a maré e a maré, meus chapas, é braba, muito braba. Percebo que foi só deixar a casa vazia por alguns dias, que já quis dar um tiro no meu próprio pé quando vejo o que resta em pé.

TÁ TODO MUNDO LOUCO NESSA PORRA? (pergunto de novo). Olhem só o que vcs falaram nos últimos dias, queridos leitores, Picareta, Lúcio e Psycho:

- que quem ouve eletrônico é mais viado do que quem ouve metal;
- que o Dave Grohl (o maior farsante do mundo da música – e explico acima os motivos) vai lançar um álbum;
- que tem gente que ainda usa coturno;
- que o Lula não é um bom presidente.

Eu sei lá... vocês não ouvem o que eu digo?

Ouvindo Lugar do Caralho, puta bosta, de Júpiter Maçã

Nenhum comentário: