1.10.03



ESTATUTO DO IDOSO



Hoje, o melhor presidente que o Brasil já teve, o presidente rock and roll Luiz Inácio LULA da Silva, vai sancionar a lei conhecida como o Estatuto do Idoso, que vai assegurar direitos àqueles que já atingiram a maturidade e tem muita história para contar.

Acho isso fabuloso e aproveito para mandar os meus parabéns a todos os idosos do planeta que merecem todo nosso carinho por já não contarem com o melhor da sua sanidade e tampouco com o melhor do seu senso de ridículo...

Abraços Jagger, Plant, Page, Bowie, Townshend, Tyler, Van Halen, Kilmster, Osbourne, Dickinson, Dio, Young (só no nome né), Hatfield, McCartney, e tantos outros...vocês não são do Brasil, não serão atingidos por tal estatuto, porém merecem meu carinho e um bom tratamento numa fila de banco qualquer.

Ah, a foto acima é de Syd (o "gênio" e eu acho isso mesmo) Barret nos dias de hoje...

Ouvindo Too Old to Rock´n´Roll Too Young to Die, horrível, de Jethro Tull

Nenhum comentário: