3.10.03



PERDENDO OPORTUNIDADE ÚNICA NA VIDA

Então ontem à noite estava eu, a Sra. Azalba, a amiga Sra. Loren e a amiga Sra. Milleni no bar São Cristóvão, na Vila Madalena, São Paulo, tomando uns negócios e reclamando da vida.

Parênteses: O bar é sensacional, recheado de flâmulas de times de futebol, fotos, pins, enfim, o bar é um templo sagrado do dito esporte (sim, há dezenas de fotos da Lusa e de Deus, Diego Armando Maradona).

O fato é que lá pelas 22:00 e alguma coisa, eu me assusto com dois caras estranhos que entraram no recinto cercado de alguns amigos e amigas.

A barba e o visual bem "moderno" dos sujeitos não me deixou dúvidas: tratava-se de Bruno Medina e Rodrigo Amarante, respectivamente teclado e guitarra da "banda" LOS HERMANOS.

Fiquei tão abobado que quase engasguei com a cerva. Quando me refiz e virei para apanhar o cinzeiro sujo da mesa para arrremessar na cabeça dos fulanos, aos gritos de "aprende a fazer música rapá", eles foram embora (o bar estava lotado e sabe como são essas madames né? não podem esperar).

O fato é que eles partiram e eu perdi uma oportunidade ÚNICA de impedir o show dos caras amanhã em SP...

Pena...

Ouvindo Cara Estranho, o clipe não é ruim, de Los Hermanos


Nenhum comentário: