14.1.04
DISCOS INTRAGÁVEIS PARA QUEIMAR NO INFERNO: ATOM HEART MOTHER (PINK FLOYD/1970)
Duvido que alguém, durante toda a vida, tenha condições psicológicas de escutar de cabo a rabo um dos álbuns mais INTRAGÁVEIS da história da música moderna do século vinte.
O crime? Atom Heart Mother. O autor? Pink Floyd, uma das piores bandas de todos os tempos.
Cara, lembro como se fosse hoje a primeira vez que escutei essa pérola. Nunca mais me refiz do trauma. O lado A (para quem tem vinil) é uma sinfonia interminável de...nada. Climas, tramas, música, enfim, uma colagem de MUITOS minutos (mais de 23), preenche o lado A e faz vc ficar com a sensação de que seu dinheiro foi gasto inutilmente.
Quando vc termina a tortura, vira a porra do disco e vem o lado B. As coisas ficam ainda piores. 4 canções sem muita qualidade, faz vc ter a CERTEZA de que a vaca foi, literalmente, para o brejo (desculpem o trocadilho).
O fato é que o álbum é famoso e tal e a banda que o perpetrou ainda desfruta de alguma fama.
Imperdoável. Uma gafe dessas deveria fazer arder no mármore do inferno o infeliz que a produziu.
Patético.
Ouvindo Smells Like Teen Spirit, hino, de Nirvana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
cara... vc eh doente! fala mal de pink floyd ouvindo musiquinha de pia de merda... tipo essa smells like whatever!
eai cara para min vc é uma bichona enrrustida como o leão lobo que resolvel asumir pelo menos ele é mais homen que vc que só fica metendo o pau nos outros mas é mesmo gosta é de levar caralho no cú
pois é... escuta nirvana... e essas bandas que tiveram pink floyd como influência e fala mal... isso é pura falta de informação ee mal gosto.
Postar um comentário