8.1.03


GRAMMY: COMO ENGANAR TROUXAS

Se tem uma coisa que eu detesto com todas as minhas forças (além de música norte-americana mal feita) é a entrega de prêmios cafonas distribuídos por entidades norte-americanas cafonas...

Assim, é por demais evidente que eu ABOMINO o famoso GRAMMY AWARDS. Distribuído anualmente para quem se destacou no mundo da música (destacou?), o Grammy divulgou essa semana os indicados para a sua versão 2003. Quem teve mais indicações, hein, hein? White Stripes? Strokes? Libertines? Datsuns? NÃO, meus queridos, quem liderou e deve mandar brasa na premiação desse ano foi o ridículo Bruce Springsteen (por seu álbum ridículo em homenagem às vítimas do atentado de 11/09) e a ridícula rebelde (a Supla dos USA, com a diferença de que o Supla, ao menos, é um sujeito legal) Avril Lavigne...dá para levar a sério um prêmio desse?

Ouvindo Holiday in Cambodia, de Dead Kennedy´s (onde eu preferia estar para não saber dessas barbaridades)

Nenhum comentário: