22.1.03
A INCRÍVEL TEORIA DAS BANDAS "FALHA DE SISTEMA"
Vocês assistiram ao filme Matrix? Então tá, para quem não assistiu eu conto. No filme, a vida das pessoas é um grande programa de computador e a nossa casa, o nosso trabalho, as nossas relações, enfim tudo que nos diz respeito é uma grande fraude, uma grande cascata.
A personagem principal do filme então, interpretada por Keanu Reeves, descobre a verdade através da percepção de "falhas de sistema", ou seja, coisas que não deveriam existir como gatos passando por onde não deveriam, pessoas com guarda chuva em dia de sol (isso é um exemplo) e toda a sorte de coisas sem sentido acontecendo nos locais mais improváveis.
Pensador e filósofo que sou, a verdade me veio à tona no escritório hoje e eu descobri a verdade: O MUNDO DA MÚSICA É UM PROGRAMA MATRIX, comandado por algumas pessoas más e sem escrúpulos que brincam com os nossos sentimentos e com as nossas vidas. E como todo bom programa de computador, EXISTEM AS BANDAS FALHAS DE SISTEMA, ou seja, as bandas improváveis, sem nexo, que decorrem de algum defeito na inteligência da máquina. Se assim não fosse, como explicar a existência de bandas como RUSH, PINK FLOYD, METALLICA, ZZ TOP, U2 e tantas outras? A verdade é dura meus caros, porém implacável...o programa Matrix gerou bandas SENSACIONAIS como Flaming Lips, Galaxie 500, Datsuns, Libertines, Stone Roses MC 5 e outras, mas, por outro lado, gerou falhas de sistema até hoje causadoras de danos irreversíveis aos nossos ouvidos.
Bem, até que é reconfortante saber que o Iron Maiden, por exemplo, não é uma banda de verdade, mas sim uma ridícula FALHA DE SISTEMA...
Ouvindo Do You Realize?, de The Flaming Lips
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário