21.1.03


OS NOSSOS QUERIDOS LEITORES ACREDITAM NO VELHO SAFADO...

A nossa enquete: VOCÊ ACREDITA QUE O PETE TOWNSHEND É INOCENTE NA ACUSAÇÃO DE PEDOFILIA? deu o seguinte resultado:

1) 45,00% acreditam na inocência do safado
2) 39,00% não acreditam na inocência do mau caráter
e
3) 16,00% acham que eu tenho que arrumar algo mais interessante para fazer do que promover essas enquetes sem noção...

Foi apertado, mas as pessoas acreditam nele...isso me faz apontar o EFEITO TOWNSHEND, brilhantemente levantado e criado pelo CHICO BARNEY

"Eu nunca financiei o tráfico. Estava apenas fazendo uma pesquisa" (Belo)
"Eu não impedi a entrada de Jorge Lafond no palco do Gugu. Estava apenas fazendo uma pesquisa." (Padre Marcelo Rossi)
"Eu não sou chato, estou apenas fazendo uma pesquisa." (Toni Garrido)
"Não é que eu seja gostosa. Estou apenas fazendo uma pesquisa" (Daniela Cicarelli)
"Eu não desviei 33 milhões de reis do governo do Rio para a Suíça. Estava apenas fazendo uma pesquisa" (Silveirinha)
"Não sou o 'Messias' porcaria nenhuma, estava apenas fazendo uma pesquisa." (Jesus de Nazaré)
"Pra falar a verdade, eu não sou virgem. Estava apenas fazendo uma pesquisa." (Sandy)
"Não é que eu tenha queimado a rosca, estava apenas fazendo uma pesquisa." (Júnior)
"Eu nunca massacrei judeu algum. Estava apenas fazendo uma pesquisa." (Adolph Hitler)


Ouvindo Jesus Can´t Save Me, de Primal Scream

Nenhum comentário: