28.3.03



BRIGA, TUMULTO, GUERRA? - NÃO, É A PROMOÇÃO: "QUAL A MELHOR BANDA DO PLANETA DA ATUALIDADE?"

E aqui eu lanço um desafio. Quem deixar um comentário aqui, me dizendo qual a MELHOR banda do planeta na atualidade, e me CONVENCENDO disso, leva um cdzinho exclusivo de um show dos White Stripes ou um cdzinho exclusivo de um show do Teenage Fanclub, a escolha do ganhador, que será devidamente enviado pelo correio pela minha humilde pessoa.

Veja bem, EU não preciso GOSTAR da banda. Apenas preciso ser convencido de que ela é a melhor do planeta. ÓBVIO que o Picareta e o Lúcio vão me ajudar nessa árdua tarefa. A contar de hoje até a próxima sexta. Valendo...

Ah, deixem os argumentos no comentário a esse post, nunca por e-mail, assim a coisa fica pública e todo mundo pode saber o que a galera anda pensando...

Thanx...

Ouvindo The Winner Takes it All, chique, de ABBA

Um comentário:

bloqueiocerebral disse...

Queens of the stone age


Basta ouvir para convencer (: