26.3.03



COMO SER POLITICAMENTE CORRETO EM UMA GUERRA (ou simplesmente como ser imbecil...)

Então a MTV européia que, com certeza, deve ser comandada por algumas das cabeças mais iluminadas desse universo, resolveu proibir a exibição de QUALQUER VIDEOCLIPE QUE CONTENHA QUALQUER MENÇÃO a guerras, soldados, bombas e o diabo a quatro, em razão do "momento sensível" que a Europa vive.

Assim, a partir de hoje estão proibidos diversos clipes, entre eles os clipes do Aerosmith - "Don't Want to Miss a Thing" (que tem uma explosão de meteoro); Bon Jovi - "This ain't a love song" (que tem cenas de guerra); Radiohead - "Lucky" (idem); Paul McCartney - "Pipes of Peace" (cenas de trincheira) além DE QUALQUER CLIPE DA BANDA B´52.

Sério, ao invés de proibir a aparição do Tony Blair na tv, os caras dão uma sugestão bizarra dessas, tudo no melhor estilo "destruo o mundo, mas me preocupo com as consequências".

Eu Azalba, proponho o seguinte: JÁ QUE A EMISSORA MTV NÃO PASSA NADA QUE PRESTE MESMO E É NORTE-AMERICANA, A PARTIR DE HOJE ESTÁ PROIBIDO A SINTONIA DO RIDÍCULO CANAL NA MINHA CASA.

Aliás, em Osbournes II, QUANDO É QUE VAI PASSAR O POLITICAMENTE CORRETO EPISÓDIO DO GORDO OZZY OSBOURNE JANTANDO COM O SENSÍVEL GEORGE W. BUSH???

Ouvindo Suicidal Solution, criminosa, de Ozzy Osbourne

Nenhum comentário: