11.2.03


MEA CULPA (OU... ESCLARECENDO AS COISAS ANTES DE TOMAR PORRADA)

Lúcio você tem razão. Mesmo dando os devidos créditos, eu não deveria simplesmente ter transcrito o texto. Eu deveria ter simplesmente indicado o link a quem estivesse interessado (apenas achei mais fácil fazer da forma como fiz)...como não ando afins de tomar umas bolachadas dos meus colegas de redação, coisa que alguns leitores já vem ameaçando fazer, reformulei o post e agora acho que ficou melhor...

Mas, apenas esclarecendo, eu não falei que o álbum ERA genial, apenas disse que caso as impressões do jornalista estejam corretas, o disco DEVERÁ ser, com certeza, uma dos mais bacanas de 2003...afinal de contas Lúcio, estamos falando de White Stripes...

Bem, espero ter sanado qualquer má impressão...

Abraços e Beijos a todos
Saudações...

Ouvindo Censura, de Plebe Rude

Nenhum comentário: