4.2.03


SENSACIONAL MESMO É SER POLITICAMENTE INCORRETO

Amigos próximos sabem que estou aprendendo a manusear um violão.

Já aprendi Surfin´ Bird dos Ramones (um acorde), London Calling do The Clash (dois acordes), Heroin do Lou Reed (dois acordes) e agora aprendi a pérola Problemas dos fabulosos Replicantes, ex-banda do gaúcho Wander Wildner...e a letra? Bem, a letra é daquelas sensacionais que espantam todos os malas eco-vege-sei lá mais o que, num raio de 10 quilômetros de você, sendo muito indicada para tocar numa rodinha de violão em Arembepe ou em São Tomé das Letras...

Problemas
(Os Replicantes)

"Eu sei que tem problemas na américa do sul
Eu sei que tem problemas na europa e na asia
Eu sei que tem problemas na africa e na oceania
Eu sei que tem problemas no rio grande do sul
Mas resolver os problemas do mundo é coisa de vagabundo
Resolver os problemas do mundo é coisa de vagabundo
"

É sensacional ser politicamente incorreto quantas vezes você quiser, no conforto do seu lar...adoro isso!!!

Ouvindo Kill the Poor, de Dead Kennedy´s

Nenhum comentário: