24.2.03


SENSACIONAL

O bacana blog FAITHLESS LIFE , que leio sempre, do nosso amigo InFidel, gerou essa sensacional versão, a qual não pude deixar passar em branco...muito boa...genial, eu diria...

"JÁ SEI PLAGIAR

Já sei plagiar
Já sei roubar um hit agora só me falta gravar
Já sei embromar
Já sei quem copiar e nunca falta quem iludir

(refrão)
Não tenho paciência pra composição
Ninguém vai perceber que é tudo enganação
Eu finjo tão bem
Tiro onda de vanguarda e faturo algum também
Eu finjo tão bem
Pose de "muderninho" dá talento a quem não o tem

Já sei imitar
Eu mudo o andamento e ninguém vai reparar
Só na introdução
Infrinjo o copyright e digo que é citação

Eu tô vendendo
Como ninguém
Eu tô querendo
O prêmio que vier
Eu tô vendendo
Sei me dar bem
Engano trouxas
Com savoir-faire"

Ouvindo nada, só rindo...

Nenhum comentário: