14.2.03


O GRAMMY ME DÁ NÁUSEAS

Eu sei que é uma droga ficar falando sobre coisas chatas. Vocês queridos, não merecem isso. Mas é que fica difícil, a partir do momento em que você percebe as barbaridades que acontecem por aí. Acabo de saber que o Grammy Awards, aquela bobagem praticada pela indústria fonográfica norte-americana, vai homenagear o NADA Maurice Gibb e o DEUS Joe Strummer. Até homenagear o cara dos Bee Gees tudo bem, Grammy, Bee Gees, Eminem, são bobagens e farinha do mesmo saco, simplesmente irrelavantes para a música. Mas, meus caros, homenagear Joe Strummer é um abuso. O Grammy simplesmente NÃO TEM O DIREITO de mencionar Joe Strummer na sua festinha demodé e cafona. Isso porque eles nunca se preocuparam em citar The Clash, nunca se preocuparam em citar Joe Strummer, quando o cara estava vivo e realmente importava. E eu acho lamentável que o façam agora, quando o cara já não está mais aqui.

E o pior, quem irá homenageá-lo com uma canção é Elvis Costello (que já foi do caralho) junto com Bruce Springsteen (um idiota que jamais compôs uma canção audível...). Bruce Springsteen cantando Joe Strummer...é o que me faltava...

É realmente lamentável...é a história do Lúcio de explorarem defuntos...simplesmente enojante...

Ouvindo A SENSACIONAL Paint a Vulgar Picture, cuja letra reflete exatamente o que estou sentindo, de Smiths

Um comentário:

Yara Greyjoy disse...

Boa adorei seu posicionamento.