23.9.03

.
.
.
.
HELLO!

Caros Picareta, Azalba, Lúcio e queridos ouvintes,

É com incomensurável prazer que invado o blog mais rock and roll da net para tentar mostrar que música eletrônica e rock podem conviver em harmonia nos cds players de todos nós, quando por um momento deixamos nossos preconceitos de lado e prestamos atenção na única coisa que realmente importa à todos nós: A MÚSICA.

Mais do que nunca a música eletrônica está reencontrando a atitude rock and roll perdida entre tantos modismos e dissipada por um mainstream canibal, e o rock abusando de samples e loops, deixando um pouco de lado o virtuosismo e prestando mais atenção às pistas.

Quando chegamos em um momento onde fica impossível de rotular se o som tirado por bandas e projetos importantes como New Order, Primal Scream, Death in Vegas, Fat Truckers, LCD Soundsystem são rock ou eletrônico, é hora de parar um pouco pra pensar e prestar atenção que muito provavelmente está aí o embrião de uma nova era. Ou ainda perceber como está legal a nova programação da Brasil 2000, sem jabá e com muito rock de qualidade se misturando à Peaches, Kraftwerk, Ladytron, Daft Punk, Chemical Brothers e Felix da Housecat entre tantos outros da trupe eletrônica.

Chega de papo furado. Logo eu volto aqui com MÚSICA pra galera.

Abraços à todos,

Psycho

Ouvindo: Deceptacon - LCD Soundsystem (original by Le Tigre)

Nenhum comentário: