10.9.03



PASSANDO VERGONHA

Essa foi demais. Eu e a Sra. Azalba fomos ao Shopping Eldorado (SP) ontem à noite, mais precisamente na loja Saraiva Megastore no guichê da pomposa Ticketmaster, pegar nossos ingressos para o espetáculo de ballet do Bolshoi que vai rolar no Credicard Hall neste final de semana (sério!, afinal nós somos cool até o úrtimo).

Até aí beleza, afinal o espetáculo vai valer MUITO a pena. O problema foi que assim que chegamos a tal loja, nos deparamos com uma fila de cinqüenta minutos, recheada de adolescentes imberbes com camisetas sem noção do Iron Maiden, senhores de idade avançada com cabelos escassos, enfim, uma malta de pessoas que estavam na mesma fila para comprar os ingressos para o show do...DEEP PURPLE.

Cacete. Além da vergonha de ser visto por algum conhecido numa fila desse naipe, ainda passei por cinquenta minutos de tortura pesada. Os tiozinhos à nossa frente só falavam besteiras. Fizeram amizade com os demais da fila e foi um festival de barbáries. Falaram que pagariam USD 500 para ver o Rush de novo, falaram que o Deep Purple é "do caralho", que os músicos da banda são "espetaculares", que não existe rock novo, que as bandas atuais são uma merda, que o Metallica é A banda, enfim, fui submetido a uma quantidade inimaginável de insanidades.

Quando a minha paciência se esgotava e eu estava prestes a mandar todos os manés da fila para os anos 60, a Sra. Azalba, que sabe das coisas, foi curta e grossa: "Querido, vai dar uma volta, nos encontramos lá embaixo".

Pronto, fui salvo pelo gongo.

Ridiculous Thoughts, desenterrei hein?, de Cranberries (quem se lembra deles?)

Nenhum comentário: